Breaking Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forme seu clã e venha se divertir aqui no Breaking Dawn RPG!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos ao RPG da Saga Crepúsculo. Temos vários Cannos disponíveis de todas as raças, porém se quiser um personagem independente faça a ficha para raças.

 

 Monte Great Rock's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isabella M. Swan Cullen
Admin
Isabella M. Swan Cullen


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 36
Localização : Forks

Ficha do Personagem
Habilidades: Escudo Mental
História:
Raça: Vampiro Vegetariano

Monte Great Rock's Empty
MensagemAssunto: Monte Great Rock's   Monte Great Rock's Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:49 pm



Um local muito arejado e com uma bela paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://breaking-dawnrpg.forumeiros.com
Elena Salvatore Gilbert

Elena Salvatore Gilbert


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 346
Localização : Forks

Ficha do Personagem
Habilidades: Hipnose
História:
Raça: Vampiro Flex

Monte Great Rock's Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Great Rock's   Monte Great Rock's Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 5:36 pm

Caçada com Bella.
Sou uma amiga. Só me alimento de sangue humano quando for extremamente necessário.


Era um dos primeiros dias de caçada de Bella. Sei como é dificil pois também ja passei por isso.
Bom, eu estava sozinha quando me transformei, tive que aprender a me controlar sozinha. Não queria que isso acontecesse com uma amiga. Rapidamente cheguei ao topo da Montanha Great Rock's, e fiquei esperando Bella. Ela era nova então não era muito rápida.
Me sentei em uma rocha e gritei:
-Bella, se concentre em toda sua velocidade! Você vai conseguir facilmente, mas sem pressa!
Bem, eu estava cansada de esperar. Paciência não era uma coisa em que eu era... muito boa. Odeio ter que esperar, ma isso por uma amiga. Respirei fundo e fiquei apenas aguardando.


Post: #01 -- Tags: Bella. --

template made by Bekaah at @PE
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M. Swan Cullen
Admin
Isabella M. Swan Cullen


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 36
Localização : Forks

Ficha do Personagem
Habilidades: Escudo Mental
História:
Raça: Vampiro Vegetariano

Monte Great Rock's Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Great Rock's   Monte Great Rock's Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 5:46 pm


Caçada no


Mont


Great Rock's

Eram meus primeiros dias e Lena foi legal em me ajudar. Deixe Nessie com Edward, meus amores, e fui caçar com Lena. Bom, só conseguia ouvir os gritos dela enquanto eu demorava para subir. Sabia que ela não conseguia esperar muito tempo então, ao chegar ao topo da montanha, cai na risada.
Bem, claro que não podia faltar, um tropeço meu, me cortando em uma pedra. Ainda bem que eu era uma vampira, se não teria sido um machucado feio.
- Então... Primeiro paramos para escutar ou o que?
Pergunta meio besta, é claro, Edward já tinha me ensinado isso, mas vai que Lena tem um modo diferente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://breaking-dawnrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Monte Great Rock's Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Great Rock's   Monte Great Rock's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monte Great Rock's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Breaking Dawn :: Forks :: Montanhas de Forks-
Ir para: