Forme seu clã e venha se divertir aqui no Breaking Dawn RPG!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Sejam Bem-Vindos ao RPG da Saga Crepúsculo. Temos vários Cannos disponíveis de todas as raças, porém se quiser um personagem independente faça a ficha para raças.

Compartilhe | 
 

 Cannons Disponiveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Catherine Volturi
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 21
Localização : Atras de você

Ficha do Personagem
Habilidades: Apagar Memórias
História:
Raça: Vampiros Sanguinários
MensagemAssunto: Cannons Disponiveis   Qui Jul 26, 2012 6:13 pm

Para se tornar um cannon mande uma MP a Catherine Volturi ou Isabella M. Swan Cullen, preenchendo a seguinte ficha:

Nome do Cannon Desejado:
Por que quer este cannon:
Narre uma postagem como o cannon: (minimo de 6 linhas)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catherine Volturi
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 21
Localização : Atras de você

Ficha do Personagem
Habilidades: Apagar Memórias
História:
Raça: Vampiros Sanguinários
MensagemAssunto: Re: Cannons Disponiveis   Qui Jul 26, 2012 6:16 pm

Clã Cullen


Uma família de vampiro, que auto se nomeiam vegetarianos, pelo fato de só beberem sangue animal,é consttuida por Carlisle Cullen(O fundador), Esme Cullen(A mãe), Emmet Cullen(O filhão/irmão), Alice Cullen(A luz), Jasper Hale(O sentimento), Rosalie Cullen(A mmada), Edward Cullen(o caçula), Isabella Swan(A nora/cunhada)e Renesmee Carlie Cullen(A neta/sobrinha).



Edward Cullen(Livre)

Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918,durante a primeira guerra mundial. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.



Alice Cullen( Ocupada )

Uma Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que tinha visões.
Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela.
Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada para seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um restaurante, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.



Emmett Cullen(Livre)

Emmett tinha 20 anos e vivia em Gatlinburg, Tennessee, em 1935, quando foi atacado por um urso. As lesões do ataque foram graves. Ele foi encontrado por Rosalie, que tinha ido caçar na área no momento. Emmett lembrava o filho da amiga de Rosalie, Henry, porque tinha as mesmas maçãs do rosto, covinhas, e aparência inocente. Ela transportou-o mais de uma centena de quilômetros para Carlisle Cullen, pedindo-lhe para poupar a vida de Emmett, transformando-o num vampiro. Emmett acabaria por se juntar à família de Carlisle, mas inicialmente tinha problemas de adaptação à dieta da família de sangue animal. Depois de um tempo, não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Os dois se casaram e são extremamente felizes juntos, pois se completam. Como a habilidade de Emmett é a sua força, ele e Rosalie Hale são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito. Já se casaram diversas vezes, só por causa da cerimônia. Emmett faria qualquer coisa para deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, eles casam-se várias vezes com o passar dos anos. Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.



Esme Cullen( Livre )

Esme foi a última entre suas amigas a se casar. Pensava em mudar-se para o Oeste para ser professora de uma escola, mas o pai achava que uma moça decente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria casar-se com ela, e seu pai a pressionou a aceitar. Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão. Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e ficar calada. Ele foi convocado pra lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio pra ela.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme pra fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa. Fugiu em 1920 pra ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte, quando seus pais descobriram onde ela estava. Disfarçou-se facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921, apenas alguns dias depois de seu nascimento, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um penhasco da cidade.
Carlisle lembrou-se dela, é claro, como sendo a menina alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então salvou-a. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos. Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.



Carlisle Cullen( Livre )

Carlisle Cullen era filho de um pastor anglicano, nascido na década de 1640 em Londres, Inglaterra durante um período de turbulência religiosa.
O pai de Carlisle e outros pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes, os confundindo com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como seu pai já estava idoso, Carlisle acabou sendo encarregado da tarefa de seu pai.
Ele ficara menos a vontade com a matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer as acusações, diferente de seu pai.
Também foi inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Liderou o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabou sendo atacado por um vampiro, que também atacou outro homem e matou outros dois.
Sabendo que não seria bem acolhido em casa, se escondeu em um depósito de batatas por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso. Depois, surgiu como um vampiro.



Rosalie L. Hale Cullen(Ocupado)

Rosalie nasceu em 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Rosalie era de classe média e sua família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão - seus pais a mimavam com vestidos bonitos e a favoritavam por sua esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, Rosalie sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que quisesse. Em 1933, com dezoito anos, ficou noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde seu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Rosalie desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua.
Royce se gabou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos a estupraram, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando viu Rosalie, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em Rosalie, pois ela provavelmente seria reconhecida quando se tornasse vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, Rosalie matou Royce por último.



Renesmee Carlie Cullen(Livre)

o nascimento de Renesmee trouxe grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. É um bebê incomum, com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Nessie tem o rosto mais parecido com o de seu pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, como os de seu avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido que as crianças humanas (a cada um ano para uma criança humana, são quatro anos para Nessie). Aprendeu a andar, falar e ler com poucos dias de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm ideia de que vampiros existem - age como se fosse um bebê normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos que a cercam e até mesmo com quem ela nunca viu e conquista a todos facilmente.
Todos, excepto Bella, a tratam por Nessie. No entanto, Bella acaba aceitando o apelido no final.
Quando Reneesme nasce, Jacob - melhor amigo da Bella - sofre um imprinting com ela, e Bella, ocasionalmente, fica muito brava com Jacob Black, tenta lutar com ele. Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting (no caso,Renesmee). Primeiro se torna um irmão mais velho, depois um amigo e depois

passa a ter um amor de namorados ou maridos (como Sam, o lobo Alfa dos Quileutes tem por Emily, sua noiva).
Renesmee se alimemta por comida humana, por sangue humano e animal mas está fazendo de tudo para se alimenta só com sangue animal ou seja fazendo de tudo para ser vegetariana.



Isabella M. Swan Cullen( ocupada )

Bella nasceu no dia 13 de Setembro, sendo filha de Rénee e Charlie Swan. Não há referências na literatura sobre seu ano de nascimento, assim como também não há referências sobre o ano que a história começa. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos no bairro de Paradise Valley, em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil pelo fato de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Bella cria uma rejeição a Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill (um jogador de beisebol) e à sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.


Jasper Hale Cullen (Livre)
Jasper Hale (nascido Jasper Whitlock) é o parceiro de Alice Cullen, apresentado aos humanos como irmão legítimo de Rosalie Hale. Ele tem a habilidade de sentir e influenciar a emoção das pessoas à sua volta e tem maior dificuldade que os outros com o estilo de vida "vegetariano" dos Cullen, já que é o membro mais novo da família. Quando tinha quase 17 anos, aliou-se ao Exército Confederado, dizendo que tinha 20 anos. Tornou-se o major mais jovem do Texas, mesmo mentindo sua idade (agora com 17 anos). Foi transformado em vampiro em algum momento durante a Guerra Civil, quando um grupo de três vampiras mexicanas - Maria, Nettie e Lucy - vagavam pelas ruas. Elas se interessaram por ele, e Maria o transformou. Estava envolvido inicialmente em guerras de vampiros, criando novos vampiros, treinando-os e juntando-os em exércitos. Até que, incentivado por Peter e Charlotte, um casal de vampiros amigos seus, abandonou as guerras de vampiros. Então encontrou Alice, e os dois se tornaram parte da família Cullen. Em Eclipse treinou os Cullen e mostrou-se muito habilidoso e rápido para lutar, afirmando para Bella que nunca perdeu uma luta.


Última edição por Catherine Volturi em Qui Jul 26, 2012 6:34 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catherine Volturi
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 21
Localização : Atras de você

Ficha do Personagem
Habilidades: Apagar Memórias
História:
Raça: Vampiros Sanguinários
MensagemAssunto: Re: Cannons Disponiveis   Qui Jul 26, 2012 6:19 pm

O Clã Amazônico
Entre os mais velhos vampiros do mundo, Senna e Zafrina são descendentes de uma antiga tribo amazônica. Eles viveram

afastados da civilização por séculos e portanto não fazem questão de manter uma fachada humana. Apesar de beberem sangue

humano, os Amazônicos têm sido antigos aliados de Carlisle.

•Senna (Livre)
•Zafrina (Livre)

O Clã Egípcio
O clã egípcio consiste de Amun, Kebi, Benjamin e Tia, com Amun sendo seu líder. É sabido que mesmo eles não sendo uma família

biológica, eles poderiam se passar por uma. Amun é estremamente protetor de sua família e temeroso a Aro.

•Benjamin (Livre)

•Kebi (Livre)

•Amun (Livre)

•Tia (Livre)

O Clã Irlandês
O clã irlandês é um grupo relativamente novo, fundado por Siobhan e Liam, mas os talentos de Maggie fizeram dela um importante

elemento do grupo. Eles não são vegetarianos, mas são civilizados.

•Liam (Livre)

•Siobhan (Livre)

•Maggie (Livre)

O Clã Romeno

O clã romeno é um dos mais antigos grupos do mundo e eles foram a família vampira dominante até serem desbancados pelos Volturi. Por esta razão eles cultivam um ressentimento secular contra o clã italiano.

•Vladimir (Livre)
•Stefan (Livre)

Os nômades americanos

Transformados durante a guerra revolucionária, Garret escolheu viver uma vida nômade, vagando sozinho pelo mundo. Garret nunca perdeu o espírito rebelde de sua vida humana, e ama uma boa luta, sempre escolhendo o lado mais fraco. Apesar de não ser vegetariano, Garret está entre os melhores e mais antigos amigos de Carlisle.
Mary e Randall são vampiros nômades americanos.
Peter e Charlotte são vampiros nômades e companhgeiros. Eles foram criados durante a guerra dos vampiros do sul, na qual Jasper teve papel fundamental. Eles são amigos de Jasper desde então.

•Randall (Livre)

•Charlotte (Livre)

•Peter (Livre)

•Mary (Livre)

•Garrett (Livre)

Os nômades europeus

Um vampiro nômade da Inglaterra, Alistair tem uma personalidade misantropica e uma profunda desconfiança a toda autoridade. Apesar de ter Carlisle como seu amigo mais próximo, ele não o visita mais que uma vez a cada século.

•Alistair (Livre)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catherine Volturi
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 21
Localização : Atras de você

Ficha do Personagem
Habilidades: Apagar Memórias
História:
Raça: Vampiros Sanguinários
MensagemAssunto: Re: Cannons Disponiveis   Qui Jul 26, 2012 6:35 pm

Matilha:

Sam Uley ( Livre )
é o líder do bando de La Push. Ele é descrito como calmo e controlado,
tendo as características necessárias para um líder. Seu pai, Joshua
Uley, abandonou a ele e sua mãe quando era muito pequeno. Antes de se
tornar um transfigurador, ele tinha um relacionamento amoroso com Leah
Clearwater. Sua relação começou a enfraquecer depois de sua
transformação, por que ele não podia contar a ela o que tinha se
tornado, e finalmente terminou quando ele teve um imprinting com a prima de Leah, Emily, e deixou de cumprir todas as promessas que tinha feito para ela, para ficar com sua prima.

Leah Clearwater ( Livre )
é a única mulher transfiguradora do mundo. Ela se transformou
ao mesmo tempo que seu irmão mais novo, Seth, por causa da morte do pai
deles, Harry. Depois que foi abandonada por Sam, Leah se tornou uma
pessoa rancorosa e amargurada, e constantemente antagoniza o bando
pensando coisas que os outros membros querem evitar. Criou uma certa
frustração por Bella.

Seth Clearwater ( Livre )
é o irmão mais novo de Leah e um membro do bando de La Push. Ele se transforma em transfigurador depois da morte do seu pai, ele parece idolatrar Jacob Black,

Quil Ateara ( Livre )
é um membro do bando de lobos e um dos melhores amigos de Jacob
Black. Ele é descrito como muito musculoso.
Ao contrário de diversos outros membros do bando, ele fica feliz ao se
tornar transfigurador, uma vez que finalmente tem seus amigos de volta e
passa a entender o que estava acontecendo. Como lobo, Quil é
castanho-chocolate.Quil é um dos cinco lobos do bando a ter um imprinting; ele o
teve com a sobrinha de dois anos de Emily, Claire. Embora isso não
pareça muito apropriado, Jacob explica que não há nada romântico com
isso, e Quil será o que Claire precisar em cada parte de sua vida, seja
um irmão, um amigo, um protetor ou um namorado.

Embry Call ( Livre )
é outro melhor amigo de Jacob.
Embry chama Bella Swan de "garota vampira" por causa de sua proximidade
com a família Cullen. Sua mãe é uma mulher da tribo Makah, não da
Quileute; uma vez que os genes dos transfiguradores passam de pai para
filho, ele só pode ser meio-irmão de Quil Ateara, Jacob Black ou Sam
Uley. Essa é uma causa de estresse no bando, uma vez que todos os pais
eram casados durante a época de seu nascimento.

Paul Lahote ( Livre )
é um membro instável do bando de lobos, que costuma se transformar em
lobo sempre que é irritado. Paul é um dos maiores lobos, e tem o pêlo
cinza escuro. Por ser volátil, ele fica tão estremamente bravo de vez em quanto.

Jared Cameron ( Livre )
foi o primeiro transfigurador a se transformar depois de Sam Uley. Ele também é um dos cinco lobos que teve imprinting: ele o teve com Kim, uma garota que sentava ao seu lado na escola. Antes de virar lobo, ele nunca havia prestado atenção nela.

Collin e Brady Fuller ( Livre )
são os dois transfiguradores mais novos do bando.os 2 tem 13 anos.
Emily Yong ( Ocupado)
é a noiva de Sam Uley e prima de Leah e Seth Clearwater. Enquanto estava namorando com Leah, Sam teve um imprinting
com Emily, quando ela fez uma visita à La Push, e começou a
persegui-la. Ela é descrita como tendo uma pele cor de cobre, cabelos
negros e três longas cicatrizes em seu rosto e um dos braços, como
resultado de um momento em que Sam perdeu o controle como lobo muito
próximo a ela, embora o outro lado de seu rosto seja bonito, como ela
era antes das cicatrizes. Apesar disso, Emily parece não ter qualquer
ressentimento de Sam ou de qualquer um dos membros do bando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catherine Volturi
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 21
Localização : Atras de você

Ficha do Personagem
Habilidades: Apagar Memórias
História:
Raça: Vampiros Sanguinários
MensagemAssunto: Cannos Hibridos   Qui Jul 26, 2012 7:09 pm

Caroline Hale McCarty Cullen
Avatar: Kristina Pimenova (criança), Candice Accola (adolescente e adulta) Idade: 8 Anos Status: Livre



Ashley Hale McCarty Cullen
Avatar: Olivia Holt (criança), Bridgit Mendler (adolescente e adulta) Idade: 11 anos Status: Livre



Justin Hale McCarty Cullen
Avatar: Bradley Steven Perry(criança), Shane Harper (adolescente e adulto) Idade: 10 anos Status: Livre



Steven Hale McCarty Cullen
Avatar: George Knekov (criança), David Henrie (Adulto e adolescente) Idade: 10 anos Status: Livre



Jéssica Hale McCarty Cullen
Avatar: Alisa Bragina (Criança), Isabelle Drummond ( adolescente e adulta) Idade: 8 anos Status: Livre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catherine Volturi
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 21
Localização : Atras de você

Ficha do Personagem
Habilidades: Apagar Memórias
História:
Raça: Vampiros Sanguinários
MensagemAssunto: Re: Cannons Disponiveis   Qui Jul 26, 2012 7:14 pm

Jéssica Stanley

Avatar: Anna Kendrick Idade: 17 anos Status: Livre



Angela Webber

Avatar: Christian Serratos Idade: 18 Anos Status: Livre


Mike Newton

Avatar: Michael Welch Idade: 18 Anos Status: Livre


Eric Yorkie

Avatar: Justin Chon Idade: 18 Anos Status: Livre



Charlie Swan

Avatar: Billy Burke Idade: 43 Anos Status: Livre


Renée Higginbotham Dwyer

Avatar: Sarah Clarke Idade: 42 Anos Status: Livre


Phill Dwyer

Avatar: Joshua Jackson Idade: 40 Anos Status: Livre


Billy Black

Avatar: Gil Birmingham Idade: 61 Anos Status: Livre


Harry Clearwater

Avatar: Graham Greene Idade: 62 Anos Status: Livre



Tyler Crowley

Avatar: Gregory Tyree Idade: 23 Anos Status: Livre


Lauren Mallory

Avatar: Anna Kendrick Idade: 23 Anos Status: Livre


Emily Young

Avatar: Tinsel Korey Idade: 31 Anos Status: Livre


Sue Clearwater

Avatar: Alex Rice Idade: 51 Anos Status: Livre


Gianna

Avatar: Justine Wachsberger Idade: 41 Anos Status: Livre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isabella M. Swan Cullen
Admin
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 30
Localização : Forks

Ficha do Personagem
Habilidades: Escudo Mental
História:
Raça: Vampiro Vegetariano
MensagemAssunto: Re: Cannons Disponiveis   Qui Jul 26, 2012 7:20 pm

Eleazer Denali
Avatar: Christian Camargo Idade: 311 Anos (Aparência de 38 Anos) Status: Livre



Carmen Denali
Avatar: Mia Maestro Idade: 311 Anos (Aparência de 32 Anos) Status: Livre


Tanya Denali
Avatar: MyAnna Buring Idade: 1000 Anos (Aparência de 30 Anos) Status: Livre



Irina Denali
Avatar: Maggie Grace Idade: 1000 Anos (Aparência de 26 Anos) Status: Livre



Kate Denali
Avatar: Casey LaBow Idade: 1000 Anos (Aparência de 21 Anos) Status: Livre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://breaking-dawnrpg.forumeiros.com
Catherine Volturi
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 21
Localização : Atras de você

Ficha do Personagem
Habilidades: Apagar Memórias
História:
Raça: Vampiros Sanguinários
MensagemAssunto: Re: Cannons Disponiveis   Qui Jul 26, 2012 7:34 pm

Os Volturi



Aro Volturi: Nasceu por volta de 1300 a.C. e foi transformado por volta de 1260 a.C., na Grécia. Aro tem uma pele muito pálida, quase translúcida. O cabelo dele é longo e preto, quase como se fosse um manto. Quando ele se move, parece que está a flutuar. Seus olhos são vermelhos, mas nebulosos e leitosos. Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. Consegue ler a mente das pessoas, mas para isso precisa de contato físico. Sua habilidade é muito mais completa que a de Edward Cullen, já que ele pode ouvir os pensamentos que a pessoa teve em qualquer momento,e os que estão na cabeça dessa pessoa,mas ele,como seu poder é mais forte que o de Edward, tem que encostar nas pessoas,já Edward não vê o que passou,mas pode enxergar a mente de uma pessoa com quilometros de distancia. Tem como esposa Sulpicia, cuja única aparição ocorre no quarto livro da série, que é mantida na torre dos Volturi independentemente da situação ou mesmo eventuais riscos que o clã corra. Aro recusou-se a ajudar Edward a se matar quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos talentos de Edward e tentou fazer com que ele se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella Swan de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve. Aro também tentou convecer Alice a se juntar aos Volturi por causa de seu poder de prever o futuro, mas assim como Edward ela não aceitou, preferindo os Cullen. Segundo Edward, Aro nunca desejou algo como deseja o dom de Alice.



Caius Volturi: Nasceu por volta de 1300 a.C., na Grécia. Caius usa um manto preto e cachecol vermelho, seus cabelos loiros vão aos ombros. Não faz grande aparição no segundo livro, . É muito pálido, frio e sombrio. Insistiu que Bella não tivesse permissão de sair da Itália com vida. Quando ficou determinado que Edward planejava transformar Bella, Caius ficou muito desapontado, mas Aro assegurou-lhe que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar aos Volturi. Não é piedoso. É parceiro de Athenodora, que é descrita em Amanhecer como tendo cabelos claros, pele como talco e de olhos leitosos.



Marcus Volturi: Nasceu por volta de 1350 a.C., na Grécia. Seu cabelo é muito longo e preto e seu poder consiste em sentir a força de relacionamentos. Meyer revelou que ele era parceiro da irmã de Aro, Didyme, cujo dom era criar uma aura de felicidade àqueles ao seu redor, mas esta foi morta pelo irmão sem o conhecimento de Marcus, já que Aro achava que ela atrapalhava seus planos, pois queria sair de Volterra levando Marcus, e em amanhecer e lua nova Marcus é descrito como "parecendo entediado".[1] Essa perda transformou-o em um vampiro apático. Quando Marcus encontra Bella e Edward pela primeira vez, ele surpreende-se com a intensidade do relacionamento dos dois. Ele divide essa informação com Aro mentalmente e fala poucas vezes durante os livros.


Jane e Alec: Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los, mas as pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que pretendia. Jane pode criar ilusões de dor para torturar uma pessoa e Alec paralisa todos os sentidos de suas vítimas, deixando-as incapacitadas ao lutar. Eles nasceram na Inglaterra antes de 800 d.c. e foram transformados quando tinham entre 12 e 13 anos de idade.



Demetri: tem pele azeitonada, que parece estranha quando misturada à sua palidez. O cabelo preto chega ao comprimento dos ombros. Seu talento é poder rastrear pessoas, podendo sentir o "teor" de sua mente. Ele pode encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Ele foi transformado por volta de 1000 d.c. por Amun. Mas com o poder de Chelsea, não foi difícil fazer ele abandonar Amun e se juntar aos Volturi.

Felix: Bella descreve-o como sendo "muito grande, alto e forte" e observa que o tamanho dele a faz lembrar-se de Emmett. Ele tem a pele azeitonada como Demetri e o cabelo cortado, curto. Ele não possui habilidades sobrenaturais mas é um dos vampiros mais forte que existem.

Santiago: assim como Felix, Santiago é dotado de uma tremenda força bruta, integra a esfera física da guarda e é desprovido de qualquer dom psíquico. Seu nome só é citado no final do livro Amanhecer, no Índice dos Vampiros.

Heidi: a cor de seus olhos é violeta, possivelmente pelo uso de lentes azuis por cima dos olhos vermelhos de vampiro. É linda e estatuesca, com longos cabelos cor de mogno brilhantes e pernas incrivelmente longas. Serve como isca para levar humanos para os Volturi se alimentarem.

Renata: guarda pessoal de Aro, pode criar um escudo ao seu redor. As vezes protege Caius e Marcus também, mas a prioridade é Aro. A personagem está presente apenas em Amanhecer, e não foi definido quem a interpretará no cinema.

Chelsea: tem o poder de romper ou juntar os laços das pessoas, e o usa para fazer com que pensem que sua vontade é servir os Volturi ou em um briga separar os laços para eles poderem punir apenas os culpados. Quando ela nasceu seu nome era Charmion, mas como o nome não e mais comum hoje em dia ela mudou para Chelsea. Ela foi um dos primeiros membros da guarda Volturi, onde permanece até hoje, foi transformada por Aro por volta de 1000 a.c. Faz uma aparição em Amanhecer e ainda não se sabe quem lhe dará vida na adaptação cinematográfica do livro.

Afton: é o parceiro de defesa de Chelsea e Renata. Possui um dom de potência consideravel: tem a habilidade de proteção,ou seja, cria um tipo de campo de força assim como Renata, mas que porém só podes ser produzido ao seu redor e não a longas distancias.Também tem a hailidade Desilusoria para os atacantes, mas alguém com um foco forte pode enxergar através da ilusão. Afton está entre os 10 melhores Volturis e conseguiu se unir a eles junto a ajuda de sua amiga, Chelsea. Foi transformado em meados de 1000 a.C. pouco depois de Chelsea, por Aro.

Corin: sua tarefa de mais importância na guarda é proteger as esposas de Aro e Caius: Sulpicia e Athenodora. Sua função é manter as esposas, com seu dom, calmas e conformadas pelo fato de estarem aprisionadas para sua própria segurança. O dom de Corin faz com que uma pessoa se sinta contente nas circunstâncias em que se encontram. Porém, se sua habilidade é usada em excesso numa pessoa, esta fica viciada no sentimento produzido, não conseguindo viver sem ela; é como uma droga. Por este motivo, Aro é cuidadoso para não expor excessivamente sua esposa e a de Caius, ao dom de Corin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cannons Disponiveis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cannons Disponiveis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Cannons ~ Dalton Academy
» Lista de Cannons ~ William McKinley High
» Lista de Cannons ~ Winterfield academy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Breaking Dawn :: Geral :: Trama e Cannons-
Ir para: